terça-feira, 14 de junho de 2016

Shopping promove Semana da Beleza em Curitiba


De 15 a 19 de junho, o Shopping Curitiba realiza a segunda edição da Semana da Beleza, um período dedicado aos cuidados com a beleza, corpo e bem-estar. 

Durante a Semana, 14 lojas do segmento entram em promoção e transformam o shopping em um grande salão de beleza, com espaço para diagnóstico capilar, degustação de fragrâncias e dicas de maquiagem, todos gratuitos, com a The Beauty Box; a Morana realiza Roleta de Brindes e Descontos, diariamente, além de coquetel para clientes nos dias 18 e 19 de junho; e a Mahogany oferece experimentação de perfumes e hidratantes, e sorteios de vale-desconto. 
 
Também participam do evento: O Boticário, Quem Disse Berenice?, Tereza Zanchi, Lady Lord, Laffayete, Sepha,  Polishop, Renner, Imaginarium, Lojas Americanas e Farmácia Nissei. 

Mais informações sobre a Semana da Beleza estão disponíveis no site www.shoppingcuritiba.com.br e aplicativo que está disponível para download gratuito (IOS e Android).

Serviço
Semana da Beleza Shopping Curitiba;
Quando: de 15 a 19 de junho;
Lojas participantes: The Beauty Box, Mahogany, Morana, O Boticário, Quem Disse Berenice?, Tereza Zanchi, Lady Lord, Laffayete, Sepha,  Polishop, Renner, Imaginarium, Lojas Americanas e Farmácia Nissei;

Mais informações no site www.shoppingcuritiba.com.br e aplicativo que está disponível para download gratuito (IOS e Android).

Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2300, Curitiba (PR)
(41) 3026-1000
www.shoppingcuritiba.com.br

Fonte: PG1

Nenhum comentário:

Postar um comentário